Agora, o ACADWEB também atua de forma a gerenciar o funil de vendas da instituição de ensino, indo desde a captação de novos alunos, passando pela avaliação, no formato tradicional ou eletrônico com resultado imediato ao candidato, chegando ao processo de matrícula online com aplicação do questionário socioeconômico, identificando o perfil do ingressante e medindo, inclusive, suas expectativas em relação ao curso. Tudo via web e de forma eficiente.
Mas o que é funil de vendas?
O funil de vendas é um processo que consiste em conduzir ou acompanhar o seu cliente a partir do momento em que ele toma conhecimento de uma solução vendida por sua empresa até o fechamento do negócio. É um modelo estratégico que mostra cada etapa seguida pelo consumidor até fechar a compra. No funil é ilustrado cada parte da venda, desde o primeiro contato com a sua empresa à pesquisa feita pelo consumidor e o mercado que o comercializa, até chegarmos na ação da própria compra. No nosso caso, a inscrição e matrícula.
Nossa proposta é captar seu possível cliente na web, a partir de conteúdos e gatilhos digitais, e transformá-lo em seu aluno. Seja por meio do vestibular tradicional ou agendado, nota do ENEM, transferência ou portador de diploma, o ACADWEB gerencia a chegada do aluno e o acompanha durante todo a sua vida escolar ou acadêmica.

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